17.7.10

DVD Jerusalém - Ministerio Canticos Vocal

Descrição do DVD:
Igreja: IASD

Participação especial:

Pastor Paulo Melo
Kleber Augusto
Mestro Fernando Campos
Pastor Neumoel Stina
Gilialdo Barreto
Orquestra do IAP
Grande Coral do IAP
Conexão Vocal
Quarteto Athus

Gravado ao vivo no Templo do IAP em Maio/2009

Extras:
Making of
Album de fotos

01-Um novo Tempo
02-Vamos proclamar
03-Quando a razão do meu viver
04-Hoje vim buscar poder
05-Quero me entregar
06-Desponta um novo dia
07-A verdade há de triunfar
08-Não há orfão de Deus
09-Só em Deus vou confiar
10-Deus é tão bom
11-Forte sou
12-A Cruz
13-Jerusalem
14-Lhe perdoo
15-De manha e a Noite


Compre o original
neste link


Hospedagem:
Deposit Files



14.7.10

A Hora de Culto - (Elen White)

Para que se desperte e fortaleça o amor ao estudo da Bíblia, muito depende do uso feito da hora de culto. As horas do culto matutino e vespertino devem ser as mais agradáveis e auxiliadoras do dia. Compreenda-se que nessas horas nenhum pensamento perturbador ou mau se deve intrometer; que pais e filhos se reúnam a fim de se encontrarem com Jesus, e convidar ao lar a presença dos anjos. Seja o culto breve e cheio de vida, adaptado à ocasião, e variado de tempo em tempo. Tomem todos parte na leitura da Bíblia, e aprendam e repitam muitas vezes a lei de Deus. Contribuirá para maior interesse das crianças ser-lhes algumas vezes permitido escolher o trecho a ser lido. Interroguem-nas a respeito do mesmo, e permitam que façam perguntas. Mencionem qualquer coisa que sirva para ilustrar o sentido. Se o culto não se tornar demasiado longo, façam com que os pequeninos tomem parte na oração e unam-se eles ao canto, ainda que seja uma única estrofe.
Para se fazer com que este culto seja como deve ser, é necessário que pensemos previamente na sua preparação. Os pais devem tomar tempo diariamente para o estudo da Bíblia com seus filhos. Não há dúvida de que isto exigirá esforço e a organização de um plano para tal, bem como algum sacrifício para o realizar; o esforço, porém, será ricamente recompensado. Educação, pág. 186.




O Exemplo de Isaque (Elen White)

Pessoa alguma que tema a Deus, pode, sem perigo, ligar-se a outra que O não tema. "Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" Amós 3:3. A felicidade e prosperidade da relação matrimonial depende da unidade dos cônjuges; mas entre o crente e o incrédulo há uma diferença radical de gostos, inclinações e propósitos. Estão a servir dois senhores, entre os quais não pode haver concórdia. Por mais puros e corretos que sejam os princípios de um, a influência de um companheiro ou companheira incrédula terá uma tendência para afastar de Deus.

A pessoa que entrou para a relação matrimonial quando ainda não convertida, coloca-se pela sua conversão sob uma obrigação maior de ser fiel ao consorte, por mais que difiram com respeito à fé religiosa; todavia, as reivindicações de Deus devem ser postas acima de toda a relação terrena, mesmo que provas e perseguições possam ser o resultado. Com espírito de amor e mansidão, esta fidelidade pode ter influência no sentido de ganhar o descrente. Mas o casamento de cristãos com ímpios é proibido na Bíblia. A instrução do Senhor é: "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis." II Cor. 6:14.

Isaque foi altamente honrado por Deus, sendo feito herdeiro das promessas pelas quais o mundo deveria ser bendito; entretanto, quando ele teve quarenta anos de idade, sujeitou-se ao juízo de seu pai ao designar seu servo experimentado e temente a Deus, a fim de escolher-lhe uma esposa. Mensagens aos Jovens pág. 464



3 mulheres, 1 suposto assassinato e a Bíblia - News Gospel

Goleiro Bruno afirma: “Sou evangélico”. Outros “evangélicos” estariam envolvidos no caso

O agora ex goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, é suspeito de ser mandante do assassinato de Elisa Samudio, ex amante do goleiro e com quem teria tido um filho.

Bruno está preso em Minas Gerais, onde nasceu, assim como outros envolvidos na investigação. Enquanto era transferido para Belo Horizonte, durante a noite, Bruno foi questionado por uma policial sobre sua religião.

“Sou evangélico”, respondeu. “Você é um evangélico desviado”, disse a policial, depois que Bruno não soube citar o Salmo 18 e um cântico de louvor.

A esposa do goleiro Bruno, Dayane Souza, também se diz evangélica. Dayane foi presa em Minas Gerais após ter sido descoberto que o filho de Elisa Samudio estava com ela.

A esposa do goleiro Bruno foi liberada em seguida por não ter antecedentes criminais, mas está novamente presa devido as investigações que estariam ligando-a ao assassinato da jovem.

Segundo um agente penitenciário que estava com Bruno, na quarta-feira o goleiro pediu uma Bíblia e orou antes de dormir na prisão. A Bíblia em questão foi com Bruno até Minas Gerais onde o goleiro atualmente continua preso.

Outro envolvido no caso, o ex policial Marcos Paulista afirmou em seu perfil no Orkut que também é Cristão. Em sua página do site de relacionamentos Marcos ostenta a frase “O Senhor é Meu Pastor e Nada me Faltará”, ele teria sido o executor da jovem a mando de Bruno. Após milhares de xingamentos e recados ofensivos ao ex policial, o Orkut retirou o perfil do ar.

Bruno teria conhecido Eliza Samudio em uma das várias orgias que teria participado. Eliza já fez um filme pornô.

Suposta Outra Amante de Bruno


Uma suposta outra namorada de Bruno (amante) foi a mídia se dizer preocupada com o estado do goleiro. Ingrid Calheiros se diz namorada de Bruno desde 2008, embora o goleiro seja casado.

Ingrid afirma que também é evangélica (evangélica e amante???) e que Bruno é gentil, romântico e carinhoso:
“Ele nunca faria nada assim, pois não gostaria de algo parecido com as filhas dele. Ninguém crê nesta história”.
Ingrid encerrou afirmando: “Vamos aguardar a justiça de Deus. Esta nunca falha”.

Comente o que vc acha disso...
Fonte: Gospel+


Coletânea Santificadas - 2010

A Line Records lançou uma pergunta: como retribuir o amor e o carinho de alguém tão especial como elas?

Para auxiliar nesta escolha, a gravadora apresenta o álbum “Santificadas”, uma coletânea que traz o melhor do Louvor e Adoração na voz das principais intérpretes do gospel nacional.

Destaque para as canções “Águas Purificadoras” (Ana Paula Valadão), “Enche-me de Ti” (Nívea Soares) e “Cada Promessa” (Soraya Moraes). O CD ainda conta com o talento de Mara Maravilha, Gisele e Michelle Nascimento, Jamily, Ludmila Ferber, Cristina Mel, Damares, Mara Lima e Jeanne Mascarenhas.


Line Records -  Coletânia Santificadas - 2010
Descrição do CD:

Hospedagem: EasyShare
99 MB

Download Alternativo II
MediaFire

Download Alternativo III
Uploading

Músicas Individuais!!
4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Playlist

Veja no Youtube o Clip de A Batalha do Arcanjo - Ao Vivo!
Veja no Youtube o Clip!

Usei a Fé - Jamily - Faixa 06

Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Meditação da IASD para Celular


Novidades da Versão 2.1:

- Esta versão resolve o problema do mês de Dezembro que não funcionava na versão 2.0.
- Inclui meditação dos Adultos, da Mulher e Juvenil.
- Melhor navegação no texto.
- Suporte a mais aparelhos.

Agora você pode ler os textos da Meditação no seu telefone móvel.

Versão 2.1 disponível para download, funciona em qualquer aparelho com Java e que tenha acesso a internet.

Meditação de Adulto apenas disponível!

Devido as alterações no site da CPB a meditação da Mulher e Juvenil não estão disponíveis ainda.
Por favor reporte aqui qualquer erro ou dúvidas.
Para saber como instalar e como utilizar veja esse manual

Descrição:
Brasil: Meditação Adventista para o Celular.
Portugal: Meditação Adventista para o Telemóvel.

NOTA

A Meditação Adventista Mobile é um projeto sem fins lucrativos, que tem por único objetivo facilitar o acesso aos textos da Meditação Adventista de uma forma alternativa e simples.

Não é nosso interesse lesar ninguém nos seus direitos de autor e se alguém se sentir lesado agradecemos que nos contate de imediato através do endereço meditacaomobile@gmail.com

Obrigado,
A equipe da Meditação Adventista Mobile



Arquivo em JAD (link direto)

Arquivo em JAR (link direto)


13.7.10

Luiz Claudio - Cristo Vem (Voz + PB)

Descrição do CD:

01 Aleluia
02 Cristo Vem
03 Face a Face
04 Ele Vem
05 Cristo Voltará
06 Poder do Seu Amor
07 Cristo Está Voltando (Medley)
08 Quanto Tempo Mais
09 Santo És
10 Exalte o Nome
11 Passos


Hospedagem: 4shared
Link Voz

Hospedagem: 4shared
Link PB


Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...